A vez do yellow

Nós já falamos algumas vezes sobre a tendência color blocking. O assunto é tão gostoso que, vira e mexe, voltamos para contar uma novidade sobre esse estilo. Por exemplo, você já reparou que o amarelo é uma das it color para o verão 2012? Ele desfila ao lado das nuances clássicas, como o bege, o branco e o preto, e confere descontração ao look. Samuel Cirnansck, Cori, Iódice, Gloria Coelho, Triton, Colcci, 2nd Floor e Melk-Z Da, entre outros estilistas e grifes, apostaram no amarelo marcantes em suas coleções e saias, batas, t-shirts, vestidos e pantalonas vibrantes ganharam as araras e as ruas.

Para usá-lo sem errar, não tem segredo. O amarelo mais aceso é perfeito para quem tem a pele mais branquinha, já as morenas – melhor ainda se a pele estiver bronzeada – ficam bem com qualquer tom. Você prefere algo mais discreto?

Opte por um acessório nesse tom: uma bolsa charmosa ou uma sandália já deixam o visual alegre. Mas, se você gosta de ousadias e irreverências, experimente a sombra amarelo limão com doses generosas de máscara preta para os cílios (o olhar fica fatal!) e o esmalte Mimosa, lançamento da Chanel que fez sucesso no Hemisfério Norte e promete arrasar por aqui!

 

 

Bolsas Carmen Steffens, Verão 2012,

Calçados Carmen Steffens, Verão 2012, Sapatos, Peep Toe

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow