Cantoras que inspiram

A cena pop de hoje está repleta de meninas com um estilo inconfundível. Da ousadia de Rihanna aos looks delicados de Taylor Swift, nós amamos nos inspirar nas divas da música e resolvemos dividir com vocês algumas dessas ótimas ideias. Esperamos que gostem!

Taylor Swift – romântica incurável: a cantora country do momento costuma usar looks delicados como as letras de suas músicas. Taylor ama vestidinhos fluidos, sapatos baixos e bolsinhas com ares retrô. Até no Red Carpet prefere tons clarinhos, mostrando que é possível um caminho suave, mesmo na superprodução.

Sem-Título-2

produtos

Carla Bruni – clássica e chique: italiana de nascença, francesa por adoção, a ex-modelo que virou cantora e foi primeira-dama da França, esbanja aquele chique europeu, sempre atemporal. Sapatilhas, saltos discretos e bolsas clássicas fazem parte do repertório da moça.

Sem-Título-2

peças

Rita Ora – diversão fashion: Rita parece se divertir com tudo que faz: se veste com mil estilos, usa tiaras com orelhinhas com a mesma desenvoltura que encara um vestido Couture. É amiga de todos os famosos do mundo fashion e nos inspira a nos levarmos menos a sério e curtirmos cores intensas e uma pegada esportiva.

Sem-Título-2

cs

Lana del Rey e Florence Welch vintage em dose dupla: vozeirões, cabeleira ruiva impecável e um estilo inconfundível: Florence Welch e Lana del Rey têm muito em comum. Florence é mais setentinha, com um perfume vintage-chic e ama tons terrosos. Já Lana faz o estilo bombshell das pin-ups 50’s, com cabelos impecáveis e saltos poderosos. Como não amar?  

Sem-Título-2

Sem-Título-2

Beyoncé – Explosão sexy: Pensou em uma cantora feminina ao extremo e sexy como nenhuma outra, pensou  Beyoncé. Desde os tempos do Destiny ‘s Child, ela esbanja estilo, sempre valorizando suas curvas, com transparências, recortes estratégicos e abusando dos saltos vertiginosos, que a deixam uma supermulher.

Sem-Título-1

pronta

Rihanna – caçadora de tendências: verdadeira camaleoa fashion, Rihanna já usou praticamente de tudo: jeans, Couture, clássicos da alfaiataria e looks de passarela. Supreendentemente parece ficar bem com todos. Os cabelos fazem parte da brincadeira e mudam na velocidade da luz. Pura inspiração para nos tirar do lugar comum!

Sem-Título-3

Sem-Título-1

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow