Caras e Bocas

Fomos atrás do expert Fernando Torquatto para descobrir quais são as tendências de make da estação. Confira sua apostas para o inverno. 

Olhos: 

Os tons avermelhados estão com tudo. A boa nova é que eles pularam da boca para os olhos. “Cores como bordô, cereja e vinho, assim como nuances de lilás e grafite ganham passe livre nas sombras”, revela Torquatto. “Sou fã do efeito umedecido para as pálpebras”, diz.

 Boca: 

Fernando Torquatto manda avisar: “O bocão vermelho se mantém absoluto. Tanto com efeito mate como brilhoso.”

Pele: 

Dê um chega pra lá nas bases pesadas. Invista em um bom primer. ” A pele da vez é leve, com um aspecto perolado. O ideal é que tenha luminosidade para não pesar com as cores densas dos olhos e da boca”, diz Torquatto. Para arrematar, uma pitada de blush nas maçãs do rosto.

Sobrancelhas: 

A sobrancelha segue valorizada como nas estações anteriores. ” Ela não pode ser grossa nem fina, apenas bem marcada”, explica o maquiador.

Corte e penteados:

“Alguns curtos arrasaram no inverno, principalmente os de franjas longas e os de estilo chanel“, decreta Torquatto. Já os penteados podem ter uma leve ondulação ou então seguir a linha liso/chapado para um efeito gráfico.

Fonte: Revista Carmen Steffens customizada por Vogue, outono – inverno 2013.

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow