Carmen Steffens apoia: Amigos do Bem

Carmen Steffens apoia: Amigos do Bem - Fashion Blog

Junte-se aos Amigos do Bem!

 

O olhar ao próximo também faz parte do DNA Carmen Steffens. Por isso, em parceria com o Amigos do Bem, a grife brasileira tem transformado vidas no sertão nordestino, ao lado de Alcione Albanesi, presidente e fundadora do projeto.

Atendendo cerca de 60 mil pessoas no estado de Alagoas, Pernambuco e Ceará, o Amigos do Bem ajuda a reescrever, desde 1993, a história de milhares de crianças e jovens, sendo reconhecido como um dos maiores projetos do Brasil.

Através dessa ação e com a meta de mudar efetivamente a vida de diversas pessoas, o Amigos do Bem atua promovendo infraestrutura, trabalho, educação e saúde, combatendo a desigualdade social que aumenta a cada dia em nossa país.

E para ajudar nessa causa tão nobre, cerca de 12 mil pares de sapatos são doados pela Carmen Steffens, a cada ano.

Contando com um grande parceiro, a transportadora Braspress, mais de 2.000 quilômetros são percorridos até o sertão brasileiro, tudo para doar um pouco para pessoas que não possuem nada, além da esperança de um dia melhor.

Este ano, durante a entrega dos produtos, Mario e Monalisa Spaniol, juntamente com Urubatan Helou, presidente da Braspress, visitaram o projeto e conheceram de perto essa iniciativa que vem transformando milhares de vidas nordestinas.

Além das fábricas onde são produzidas as castanhas, os diretores acompanharam as atividades desenvolvidas nos centros de transformação, sendo ainda surpreendidos pelo desfile de crianças que, com graciosidade, apresentaram os looks elaborados com materiais reciclados e calçados Carmen Steffens.

Quando amigos se reúnem, boas coisas acontecem. Por isso, o Amigos do Bem precisa de amizades que ajudem a mudar a história de pessoas que vivem no sertão.

E se você deseja ajudar a reescrever esse novo capítulo, basta acessar o site e fazer a sua doação ou adquirir um dos kits corporativos que, além de deliciosos, ajudam a alimentar a esperança de muita gente.

Hoje, várias famílias sobrevivem a partir da venda desses produtos solidários que também são responsáveis pela geração de empregos nas plantações de pimenta e caju, beneficiando ainda as oficinas de costuras e as fábricas de beneficiamento de castanhas e doces.

Essa causa também é sua! Assista nosso vídeo e conheça os detalhes dessa visita incrível. Descubra também como você também pode fazer parte desse processo de transformação de vidas!

“Eu já conheci coisas incríveis na minha vida, mas nada que chegasse aos pés disso aqui” – Mario Spaniol

 

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow