Carmen Steffens inaugura loja em Orlando

Mais uma loja Carmen Steffens abre suas portas e dessa vez, a parada é Orlando, nos EUA, no The Mall At Millenia

carmen_2

Presenças ilustres na inauguração da loja: Nathália Rodrigues, Mariana Rios e Fernanda Pontes (Foto: Glamour)

Há 12 anos no exterior, a Carmen Steffens montou um novo planejamento estratégico que tem como objetivo abrir mais 30 lojas até 2016. O destino? A lista é grande: Espanha, França, Estados Unidos, China, Hong Kong, Cingapura, Coreia do Sul, Japão, Austrália, Emirados Árabes…

Segundo o presidente da marca, Mario Spaniol, uma loja por semana é inaugurada no Brasil e no exterior, a média é de uma loja por mês. “Nós começamos pelas cidades mais importantes de cada país e pelos lugares que não possuem inverno rigoroso para depois nos estendermos para regiões como Alemanha e Rússia por exemplo, já que precisaríamos fazer adaptações nas coleções para atender a demanda”. Um exemplo? Para vender na Rússia, escarpins precisariam ceder espaço para mais botas.

carmen_3

Mais glamourosas na área: Chiara Ferragni, Camila Coelho e Lalá Noleto (Foto: Glamour)

Sobre os modelos, Mario disse que a coleção apresentada no Brasil é a mesma que chega para os demais países, a diferença é a estação: no hemisfério norte, a coleção chega uma temporada atrasada em relação ao Brasil. Cerca de 40 pessoas trabalham na equipe de desenvolvimento e estilo para dar conta dos 11 lançamentos feitos por ano, praticamente todos os meses tem coleção nova nas lojas. 

Este post é uma réplica do site da revista Glamour

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow