Começou!

O finzinho da tarde de ontem foi agitado no Parque do Ibirapuera. O entra e sai de táxis e carros e o burburinho fashion tomaram conta da Bienal – personalidades, formadores de opinião e convidados vips conferiram os primeiros desfiles da semana de moda paulista, com direito a tops como Ana Beatriz Barros, Rose Hutington-Whiteley, Aline Weber e Ana Beatriz Barros no catwalk. Curta um pouquinho do está rolando por lá!

ANIMALE

A coleção assinada por Priscilla Darolt buscou referências em Moscou, como o Kremlim, e apareceu recheada de cores e detalhes em vinho, verde, preto, branco e vermelho vivo. A modelagem, com a cintura deslocada, lembra os anos 1920 e deixa o corpo mais longilíneo. O veludo é o tecido queridinho para o inverno da grife.

OSKLEN

A moda esportiva descolada de Oskar Metsavaht levantou a questão dos cuidados com a natureza em tempos de Agenda 21 e a urgência da conscientização ambiental. Estamparia criativa, recortes, bolsos realocados, mochilas embutidas, capuz e os tons de laranja e azul predominaram na passarela do estilista, que também apostou na pelúcia em casacos e acessórios.

CORI

A alfaiataria e o hipismo ditam o tom do inverno 2012 da Cori. A cartela de cores é formada por mostarda, marrom e preto e o shape é rígido, com recortes nos ombros e golas e detalhes de couro texturizado. A mulher imaginada pelas estilistas Giselle Nasser e Andrea Ribeiro conjuga as palavras sofisticação e feminilidade com leveza e maestria.

TUFI DUEK

A marca assinada pelo estilista Eduardo Pombal elege o vestido como peça hit do guarda-roupa de inverno. O universo espacial e as estrelas, que inspiraram o designer, são traduzidos com paetês e fios metalizados e a modelagem propõe deixar a mulher Tufi Duek ainda mais luxuosa e elegante e com a silhueta alongada.

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow