Corpo em evidência

O look inspiração dessa semana é uma prova de que recortes e transparências podem ser elegantes, apesar da extrema sensualidade. A cantora Rihanna – que, na minha opinião, nem sempre acerta nos modelitos – semana passada arrasou ao escolher esse visual que deixava o corpo à mostra de forma marcante, mas nada agressiva, na final do programa “The X Factor”.

Rihanna estava linda, poderosa e feminina. O top de influência arquitetônica tinha partes de tecido que pareciam flutuar por conta das transparências. Um luxo sem brilhos nem outros recursos comuns de sofisticação. Apenas a limpeza das linhas e a pureza das formas estavam ali para, junto com as partes de corpo reveladas, formarem um conjunto extremamente harmônico e altamente desejável.

Inspirada por Rihanna, me jogo nas transparências essa semana. Mas começo pelos acessórios, onde posso brincar com o plástico para mostrar pele e dar leveza às minhas produções.

Aliás, fica a dica: sempre que olhar o visual estiloso de uma famosa, pense em como levar o espírito daquela roupa para a sua vida. Nunca esqueça que melhor do que copiar é encontrar o seu jeito de usar, considerando a sua rotina e aquilo que vai lhe fazer realmente se sentir bem. Para mim, esse é o segredo por trás de uma mulher verdadeiramente elegante: ela sempre está confortável com o que usa.

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow