Feito a mão

E se a sua bolsa preferida pudesse ficar ainda mais perfeita? Ou se aquele scarpin que você ama ganhasse uma dose extra de glamour? Foi pensando nos detalhes que tornam um produto especial que a Carmen Steffens lançou a sua linha numerada.

A série, inteira feita a mão, foi desenvolvida seguindo os mais altos standards de qualidade, como nas maisons de antigamente. A herança do luxo aparece em um scarpin cravejado de cristais e outro pintado a mão. A única bolsa da linha traz metais banhados a ouro e detalhes preciosos no pelo de inspiração étnica, tudo rigorosamente handmade.

Os produtos da série têm uma embalagem à altura: uma caixa preta em MDF, acetinada e almofadada, cada uma numerada de 1 a 999 para agradar as colecionadoras. A edição, três petit, deve causar frisson entre as fashionistas e estará disponível nas Concept Store e lojas Premium da marca.

Aliás, as lojas da Carmen Steffens pelo mundo foram o fio condutor de outra série especial nessa temporada. A charmosa Marbella, na costa espanhola, com sua noite divertida, que atrai celebrities de toda a Europa, inspirou uma cartela de cores vibrantes, com muito vermelho e prints felinas, muy calientes!

Das chiques ruas de Paris veio o Pied de Poule, um clássico emprestado do guarda-roupa deles, capaz de acompanhar os melhores looks do inverno.

E por fim, as areias de Saint-Tropez, que trazem o frescor a la Bardot, com suas flats em tons delicados e um quê de romance a moda antiga. Eleja já a sua preferida e boa viagem fashion!

Casamento perfeito: Nas compras acima de R$ 700, as apaixonadas por sapatos comemoram a Páscoa com um duo de brigadeiros especial. Para adoçar o closet!

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow