Frio ameno e diversidade

As marcas que desfilaram no segundo dia do Fashion Rio prometem que os dias de inverno não terão temperaturas tão baixas. Entre suas propostas, decotes e pernas de fora para uma temporada mais amena e multiplicidade de estilos.

TNG

Desfile TNG ,Fashion Rio Inverno 2012, Carolina Dieckmann Desfile TNG, Fashion Rio Inverno 2012, Marcelo Serrado

Com tema inspirado na harmonia entre a cidade e o campo e o ecofriendly, a equipe de estilo da grife propôs lavagens desgatadas, tecidos de garrafa pet e fibras naturais. Sim, o jeans, marca registrada da marca, continua em alta e aparece em peças revisitadas: camisas para elas, jaquetas transformadas em mini-vestidos, shorts curtíssimos e super paletós.

 

COVEN

Desfile Coven,  Fashion Rio Inverno 2012  

A estilista Susana Bastos mergulhou no universo dos maias para estampar e dar forma aos tradicionais tricôs da marca. Prints geométricos, que lembram desenhos primitivos, marcam blusas e malhas de cores vivas. As saias e os vestidos retos, com comprimento midi, ganharam franjas e bordados, lembrando bordados feitos à mão.

 

2ND FLOOR

Desfile 2nd Floor, Fashion Rio Inverno 2012 Desfile 2nd Floor, Fashion Rio Inverno 2012

A irmã mais nova da Ellus promete um inverno repleto de peles fakes e maxivolumes. A coleção, inpirada no personagem Robin Hood, traduz a floresta com uma cartela de cinzas e pretos, estampas de bosques e até de um leão estilizado e até estampas geométricas multicoloridas.

 

MELK-Z DA

Desfile Melk Z-Da, Fashion Rio Inverno 2012  Desfile Melk Z-Da, Fashion Rio Inverno 2012

O estilista pernambucano elegeu as bonecas de barro como tema central de seu inverno. Vestidos longos, cores claras (branco e creme predominam), transparências e rendas dominam os looks, deixando a pele à mostra. A modelagem é sofisticada e formal, com a cintura marcada e mais justa.

 

 

Imagens Bruno de Lima

 

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow