#INVERNO híbrido

#INVERNO híbrido - Fashion Blog

Calcanheira Premium

Notícia importante: a moda do homem é a última moda. Os lançamentos das coleções europeias para o inverno 2015/16 acabam de acontecer em Paris, já tendo passado por Londres, Florença e Milão. Nas fotos acima, à esquerda Valentino (Paris) e Giorgio Armani (Milão), destaque para os sapatos e bolsas. A tecnologia – dos tecidos aos acessórios deram o tom da Pitti Uomo (Florença) à Paris Men’s Collections.

Um detalhe super importante para o Style for Men: os acessórios, misturando design tradicional com high technology, que já batizamos de híbridos, deram o tempero dos lançamentos que deverão influenciar o mundo em 2016.

Atenção rapazes: vocês já curtiram o @raphael_steffens hoje? Lembrem-se de que no dia 27 de janeiro teremos a preview de outono-inverno 2015 Raphael Steffens.

foto 2

As fotos acima são de Londres. À esquerda street style e à direita um look de passarela evidenciam a influência da moda das ruas, rebatizada de high street, nas passarelas. O híbrido dá o tom e nesta onda século XXI, o tênis (esquerda) ganha status e design de Oxford e o boot militar complementa o terno com nítida influência punk. Seria a cabeça raspada – em ambas as fotos – uma alusão à “rebeldíssima” subcultura skinhead, cujo berço nos anos 70, foi a capital inglesa? Aposto que sim.

Sem-Título-3

Bolsas da coleção Alto/Verão 2015 #RaphaelSteffens

 

 

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow