#INVERNO2014: como entender uma coleção

#INVERNO2014: como entender uma coleção - Fashion Blog

Assinatura_Lula_Rodrigues2

10013788_783825524970311_3101699677306315696_n

Foi lançada mais uma coleção para o inverno. Eu gostaria de fazer vocês entenderem o que existe “por trás  trás dos panos”, ou seja, como a marca passa as informações de moda. Com um trecho do release, vamosudo.

“A temporada Inverno 2014 da linha Raphael Steffens vem inspirada no homem urbano. A marca mantém o conceito de oferecer opções para todos os estilos, do clássico ao despojado, sempre com inovação nos modelos e nos detalhes”. 

rapha_post78_1

Acredito que as imagens acima, da esquerda para a direita, deixam claro que o mesmo cara está bem vestido e na moda, em 2 momentos diferentes, que podemos dizer dia, à esquerda, e noite à direita. Ou seria o contrário? Isso é lá contigo.

Na verdade a Raphael Steffens trabalha com acessórios e as montagens ficam a seu critério, mas a marca te dá um presente para te inspirar: como usar os produtos.

produtos

Desde a coleção passada, a Raphael Steffens aposta em produtos que chamo de híbridos, seguindo as últimas tendências internacionais, e já viemos contanto esta novidade. Duvida? Se liga. Hoje todo mundo viaja, tanto em aviões quanto na web, em tempo real.

E, mais, lembra do post anterior? Tênis convencionais mas super tecnológicos e os novos híbridos (que misturam 2 ou mais modelos) podem ser usados com o blazer, acompanhado de calças esportivas, do jeans às de alfaiataria, do seersucker (anarruga) aos materiais nobres, como a lã fria.

rapha_post78_3

Estilo é uma coisa pessoal e os homens eram muito acomodados. Mas, felizmente este verbo está mudando e a galera masculina anda preocupada com a moda. Quem está ajudando? As  esposas, namoradas e – last but never least – o seu chefe ou empresa na qual trabalha.

Na semana quem vem vamos conversar sobre as imbatíveis botas de couro.

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow