MAMMA MIA!

O título do post de hoje é uma referência ao filme de mesmo nome, divertidíssimo, que se passa na Grécia, onde Amanda Seyfried, essa atriz americana com carinha de boneca e jeitinho de menina, é a jovem filha de uma desencanada e meio hiponga Meryl Streep. Amanda está de casamento marcado e se vê às voltas com a tentativa de descobrir quem, dos três caras com quem sua mãe tinha tido casos na época em que engravidou, é seu verdadeiro pai. A trama, que tinha tudo para ser um dramalhão, é, na verdade, um musical alegre e cheio de cenas coloridas e engraçadas.

Na vida real, Amanda não abandona o jeito meio moleca no dia a dia. Nascida em 1985, a menina que começou aos 11 na carreira de modelo e aos 15 na de atriz, usa roupas e acessórios despojados e meio detonados, num estilo meio grunge, meio “não to nem aí”.

Já para as festas e eventos de tapete vermelho, ela escolhe peças que valorizam o ar angelical que é seu diferencial. Porque com esse rostinho você daria fácil para ela 18 anos, não? Pois Amanda tem 27 anos, quase dez anos a mais!

Eu gosto da forma graciosa e moderna como ela se veste nos momentos mais glamorosos e também do ar jovial e de suas escolhas com cara de menina comum. Se você se identifica com esse estilo mais romântico e despretensioso, mas repleto de pequenos detalhes como babados e bordados que tiram a roupa do lugar comum, invista nos acessórios que acabaram de chegar às lojas da Carmen Steffens como parte do lançamento do Alto Inverno. São novidades apaixonantes! Escolha já as suas peças favoritas.

 

Bjs e até o próximo look.

Patrícia Koslinski

 

 

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow