Para inspirar as escolhas de fim de ano

Para inspirar as escolhas de fim de ano - Fashion Blog

Você, como eu, adora usar branco ou suas variações na virada do ano? Pois bastou eu ver o visual escolhido por Anne Hathaway, semana passada, para o lançamento de seu novo filme “Les Miserables”, que logo me peguei imaginando o que, afinal, irei usar na última noite do ano. Não terei um evento assim tão sofisticado e que exija um modelito rebuscado como o de Anne. Mas alguns elementos do visual da atriz, com certeza, vão orientar minha escolha.

O que primeiro me encantou no visual dela foi o efeito das mangas pendendo para além dos ombros. Esse caimento pode ficar muito bom numa blusa de seda ou mesmo de malha. O bordado delicado, com pérolas, é outra dica boa para a roupa de fim de ano. As mais ousadas, que lidam bem com a ausência de sutiã ou não se incomodam em circular por aí com aqueles modelos autoadesivos (não é meu caso!), vão ter nas costas nuas o ponto alto da produção, que não passará despercebida. Por fim, a modelagem que revela o contorno do corpo, mas sem parecer que a pessoa está “embalada a vácuo”, pode facilmente ser adaptada a um vestido mais curto e até mais despojado, perfeito para festas de Reveillon.

Anne Hathaway estava feminina e sexy nessa noite. Arrematanto o visual, apenas um singelo e suave brilho no olhar, daqueles que só as mulheres em ótimo momento profissional e pessoal conseguem exibir. A recém-casada Anne ostentava o seu.

Inspirada pelo visual e o astral de Anne Hathaway na premiere do filme “Les Miserables”, escolhi essas duas sandálias do Verão da Carmen Steffens como sugestão para receber 2013 com pé direito. Ambas vão da festa às areias com muita elegância e conforto. No pulso, para arrematar o look de Reveillon, vale usar a pulseira de couro branco com pedras. Linda!

Tudo super Anne Hathaway, vocês não acham?

Beijos e até o próximo look.

Patrícia Koslinski

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow