Pés (bem cuidados) no samba

Pés (bem cuidados) no samba - Fashion Blog

foto 1

 

Aqui, o Style for Man, enfatiza: pés bem cuidados devem enfrentar o Carnaval bem protegidos, devem ser bem tratados depois de cada dia de folia para voltarem, confortavelmente, aos calçados do seu cotidiano, sejam eles sapatos ou tênis. Já comentamos e demos dicas no post, “2015 com o pé direito” . São sugestões de cuidados diários e se você ainda não leu, se joga, antes da folia do Rei Momo e aprenda.

foto 2

Referências: M173-292.007 e M193-048.819

Vale lembrar que as mulheres adoram pés masculinos limpos e bem tratados, assim como os homens tem fetiche pelos pés delas. Para quem vai enfrentar blocos e bailes, a recomendação básica e fundamental é a proteção dos pés, daí a sugestão de tênis leves que não apenas protegem como dão segurança na movimentação da folia.

Sugiro 2 pares e o uso em dias alternados para que o calçado “descanse”. Passada a folia, uma lavagem se torna obrigatória.

Você já curtiu @raphael_steffens hoje?

foto 3

Referências: M014-399.001 e M024-399.001

Na hora do descanso dos guerreiros, seus pés, depois dos cuidados de higiene sobre os quais demos dicas no link acima, nada melhor do que as sandálias. E, mais. Caso você tenha uma programação de cinema e almoços em restaurantes que permitam o uso de chinelos, recomendo os modelos acima da linha Raphael Steffens. Se voltar para a folia das ruas e bailes, se jogue nos tênis e capriche nos cremes.

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow