Shades, seersucker & bandanas

Shades, seersucker & bandanas - Fashion Blog

foto 1

Os óculos modelos Aviator e Wayfarer tornaram-se referencias e são ícones de estilo. Hoje, com assinatura e DNA de marcas antenadas, são patrimônio do mundo, assim como as camisas polo.

Sem-Título-3

Compre aqui.

Combinam com muitas possibilidades de calçados, aliás, com todos os estilos pois da manhã à noite, podem proteger e se tornam “a cara do dono”,  uma espécie de marca registrada. E, por falar em marca, você já curtiu a sua @raphael_steffens hoje?

foto 2

O tecido de verão do momento é o seersucker (Anarruga, em português) que sempre foi o material ideal para as férias dos americanos ricos desde os anos 1940. Uma olhada na Wikipedia, direto do seu smartphone, pode te dar a pista para a História – com H – destes clássicos, mas tudo deve  ser checado em bons livros. Caso tenha alguma dúvida, pergunte que o  Style for Man / Raphael Steffens te responde.

foto

As bandanas – lenços de origem indiana – foram espalhadas pelo planeta através da Revolução Industrial dos ingleses no século XIX. Ganharam popularidade com os cowboys americanos no final dos anos 1900 e os hippies dos anos 1960. Sua marca registrada é a estampa “cashemir”, que tem muitos significados na cultura da Índia. Hoje é hit como lenço de bolso para blazers e até ternos de verão. Shades, seersucker e bandanas combinam com a linha Raphael Steffens.

Abaixo, dois, modelos de chinelos da nova coleção de preview outono-inverno 2015 para você curtir o finalzinho do verão cheio de estilo.

Sem-Título-4

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow