Verde que te quero verde

Eu ando apaixonada pela cor verde, especialmente em momentos de festa. O verde é para mim a cor ideal para se fugir dos tradicionais preto e marinho, que são cores elegantérrimas, mas neutras demais. O verde não é exagerado e imprime cor na medida certa para quem quer variar, mas tem medo de colorir demais. Eu sou esse tipo de mulher.

Por isso, essa semana, me encantei com os visuais da modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley e da atriz americana Hayden Panettiere. As duas apostaram no tom de vede que vai virar febre nesse verão. Um pouco mais claro e suave do que o famoso verde esmeralda, ele funcionou muito bem tanto no vestido maravilhoso (porém hiper decotado!) de Rosie quanto nos acessórios da menos ousada, mas igualmente linda Hayden, que esbanjou sensualidade no seu modelito a la melindrosa, cheio de franjas.

Escolhi o look da Hayden Panettiere justamente para mostrar como os acessórios são um bom lugar para experimentarmos as cores no nosso visual. As escolhas dela deram ainda mais graça ao vestido. Se Hayden tivesse sido mais conservadora, escolhendo uma sandália preta, tenho certeza que teria menos destaque. O verde em versão metalizada levantou o look e aumentou o número de cliques no tapete vermelho!

Já Rosie queria mesmo causar. E esse verde do verão tornou o vestidão fatal menos –digamos – fatal. Imaginem esse mesmo decote com seios quase à mostra num modelito todo preto… A doçura de Rosie pedia uma cor mais suave e o tom de verde fez esse papel.

Inspirada por Rosie e Hayden, escolhi algumas peças do Preview de Alto Verão da Carmen Steffens. Assim, todo mundo vai poder colocar esse novo verde no dia a dia, ficando na moda com charme e elegância.

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow