Wish List Coleção de Verão Carmen Steffens!

Hey Girls!
Tudo bem???
Mais uma Wish List no ar! (detalhe: é a 2ª da semana! Seguuura o MasterCard hahah)
Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas paixõeszinhas da Coleção Verão 2012 da Carmen Steffens!
Vocês lembram que há 1 semana atrás eu contei aqui sobre o brunch que a Carmen Steffens ofereceu para as blogueiras, né??? Bom, no dia do Brunch alguns modelos da nova coleção já estavam em exposição, e aí eu aproveitei pra fotografar os que eu mais amei, e hoje vou mostrar pra vocês meus desejinhos =)
Bora conferir?

A coleção tá linda e mega colorida! Super trabalhada no Color Blocking!

Amei esse flat turquesa com pedrarias na tira! Super cara de verão, né?

 

 

TO DOIDAAA por uma sandália amarela! Amei demais essa!

 

 

Essa sandália da esquerda e a do meio me conquistaram! Lindas!

 

Amando essa carteira de cobra!
Achei essa bolsa tão fofa!

 

 
Eu ameei esse scarpin nude com salto de outra cor!

 

Ai gente, eu tô com azul, né? Também amei essa bolsa!

 

AMEI esse peep toe do meio com tachas! É lindo!

Olha que lindo o teaser da nova campanha da Carmen Steffens! Color Blocking is the new black!


Este post é uma replica do blog Bapho Fashion, para acessar o blog e conferir a matéria original, clique aqui

Compartilhar este post

Últimos Posts

#CSLOVERS

Siga nosso instagram
e descubra o fascinante mundo da CS!

Follow